Instagram para afiliados

Instagram Para Afiliados: Conta Comercial e Impulsionando Posts!

Você ficará surpreso com a rapidez e a facilidade com que pode engajar pessoas com suas postagens no Instagram, e há uma maneira de usá-las para alcançar e engajar ainda mais pessoas do que você achava possível.
Nesta parte do treinamento, mostraremos a você como promover suas postagens de melhor desempenho ao alternar sua conta em um perfil de negócios para ativar a opção “promover” nas suas postagens.

Instagram Para Afiliados: Conta Comercial

Você precisa garantir que sua conta esteja definida como “pública” antes de mudar para uma conta comercial. Para verificar se sua conta está definida como pública, você  terá que tocar no ícone de “perfil” localizado no canto inferior direito e, em seguida, no ícone de menu no canto superior direito. Agora toque na opção “configurações” abaixo. Desloque-se para a opção “conta privada” e certifique-se de que o botão de alavanca está desativado.

Essa é uma série de posts sobre o Marketing no Instagram, você pode ver os dois primeiros clicando abaixo:

Primeira Parte: Instagram Para Afiliados Guia de Treinamento

Segunda Parte: Instagram Para Afiliados: Usando Hashtags e Criando Engajamento

Trocando para uma conta Business

Depois de confirmar que sua conta do Instagram está definida como pública, você estará pronto para mudar para uma conta comercial com apenas alguns toques na tela. No mesmo menu “configurações”, você encontrará a opção de alternar de um perfil pessoal para um perfil comercial. Basta deslocar-se para baixo e localizar a opção “mudar para a conta empresarial” e, em seguida, tocar nela.

Como você pode ver, uma conta comercial permitirá que você obtenha insights sobre seus seguidores e seu desempenho, crie promoções para alcançar mais pessoas e adicione botões de contato que permitirão que clientes em potencial enviem um e-mail ou liguem para você diretamente do seu perfil.

Toque em “continuar” e selecione uma categoria para o seu perfil de negócios na tela seguinte, tocando em “escolher uma categoria”, em seguida, toque em uma das opções abaixo do menu “escolha uma subcategoria” para selecionar uma subcategoria e, em seguida, toque em ” Próximo”.

Em seguida, você precisa definir suas opções de contato. O endereço de e-mail digitado quando você se inscreveu será definido por padrão, mas você pode tocar em “alterar opções de contato” para alterá-lo. Você pode tocar em “próximo” para continuar depois de definir suas opções de contato.

Em seguida, você precisa conectar seu perfil de negócios do Instagram a uma página do Facebook. Se você já tem uma página no Facebook para sua empresa, basta tocar em “Escolher página” para conectar sua página do Facebook ao Instagram, fazendo login na sua conta do Facebook.

Comece digitando o seu número de login ou endereço de e-mail e, em seguida, sua senha. Em seguida, toque em “log in”. Agora, toque em “Continuar” para permitir que o Instagram publique as páginas que você gerencia.

Instagram para negócios

Agora selecione a página do Facebook que você vai se conectar à sua conta do Instagram Business e, em seguida, toque em “feito”.Sua página do Facebook agora estará vinculada à sua conta do Google Business, e você estará pronto para começar a usar as ferramentas do Instagram para empresas, então toque em “ir para o perfil” para continuar.

Encontrando e Promovendo seu Melhor Conteúdo

Agora que você mudou para um perfil de Negócios do Instagram, poderá aproveitar as ferramentas de negócios, como “insights”, que permitirão saber quais são as postagens de melhor desempenho, mostrando análises de engajamento atualizadas e “promoções” ”, O que permitirá que você aumente seus posts de melhor desempenho.

Você precisa começar verificando quais posts estão obtendo as melhores taxas de engajamento. Toque no ícone de menu localizado no canto superior direito e, em seguida, toque na opção “insights”. Agora, toque na guia “conteúdo”, onde você poderá ver quais postagens têm mais curtidas, comentários, seguidores, impressões, visitas de perfil e compartilhamentos.

Você também poderá ver que outras ações os usuários realizaram depois de participar de uma postagem, como verificar o endereço de e-mail na sua biografia, salvar sua postagem, obter o endereço da empresa, ligar para sua empresa e clicar no site.
Depois de encontrar uma postagem com altas taxas de engajamento, você pode aumentar isso voltando ao seu perfil e localizando essa postagem no seu feed. Toque na postagem que você pretende promover e, em seguida, toque no botão “promover”.

Criando uma Promoção

Agora toque em “criar promoção”. Em seguida, você deve selecionar um “destino”, para onde enviará os usuários que se envolverem com sua postagem promovida. Você tem três opções disponíveis.

Você pode selecionar a opção de enviar pessoas para “seu perfil” se quiser que os usuários visitem seu perfil quando se envolverem com sua postagem promovida. Você pode selecionar a opção de enviar pessoas para “seu website” se quiser que os usuários visitem seu website quando tocarem no botão de frase de chamariz incluído na postagem promovida.

E, finalmente, você pode selecionar a opção de enviar pessoas para a “sua vitrine” se quiser que os usuários visitem seu catálogo no seu perfil do Instagram ou se você quiser convidar pessoas para a loja ou se quiser que as pessoas liguem para sua empresa .

Em seguida você tem que selecionar seu público-alvo. Existem três opções de configuração de audiência disponíveis. Ao selecionar “Automático”, você pode segmentar pessoas semelhantes a seus seguidores, o que significa que o Instagram mostrará sua postagem para pessoas com perfis semelhantes aos que já te seguem.

Ao selecionar “local”, você pode segmentar pessoas que estão em ou perto de um local específico. Você poderá selecionar um local, um raio, a idade média das pessoas que você segmentará na região e o sexo delas.

Por fim, selecionar “manual” permitirá que você selecione o tipo de pessoas, lugares e interesses a serem segmentados. Para este caso de exemplo, mostraremos a você como alcançar um público hiper segmentado com a seleção de público “manual”.

Comece tocando na opção “manual”. Agora digite um nome para o seu novo público. Agora toque em “locais” e insira os locais onde você deseja alcançar pessoas. Você pode digitar o nome dos locais que deseja atingir e, em seguida, basta tocar em “concluído” para salvar seus locais de segmentação.

Agora, toque em “Interesses” para selecionar os interesses do público-alvo que você deseja segmentar. Aqui, você só precisa digitar palavras-chave que descrevam os interesses de seu nicho e também palavras-chave relacionadas a seus interesses de compra. Digite de 4 a 10 interesses e toque em “concluído” para continuar.

Agora você precisa definir a “idade e sexo” do seu público-alvo. Selecione a idade mínima de seu público movendo a barra de idade para cima ou para baixo a partir da esquerda e a idade máxima movendo a barra de idade para cima ou para baixo a partir da direita.

Em seguida, defina o gênero de seu público-alvo selecionando ou desmarcando as opções “masculino” e “feminino”. Depois de configurar seu público-alvo, basta tocar no ícone “concluído” para continuar.

Em seguida, você terá que definir seu “orçamento e duração”. Comece selecionando seu “orçamento diário” movendo a barra de “orçamento” para a esquerda para reduzir seu orçamento e para aumentar o orçamento. Recomendamos que você comece com um orçamento de R$5 a R$ 25.

Em seguida, selecione a duração da sua promoção movendo a barra de “duração” para a esquerda para diminuir o número de dias que a sua campanha durará ou para a direita para aumentar o número de dias que a sua campanha durará. Recomendamos que você teste sua campanha por cinco dias e otimize suas postagens para períodos maiores.

Depois de definir seu “orçamento e duração”, basta tocar no ícone de seta no canto superior direito para continuar.
A seguir, você só precisará revisar sua promoção, verificando se todas as configurações de sua campanha estão corretas. Em seguida, você precisará “adicionar um novo método de pagamento” para pagar suas promoções e, em seguida, tocar em “criar promoção” para impulsionar sua postagem. E isso é tudo! Agora você poderá alcançar muito mais pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima