Análise: Melhores Cursos de Facebook ADS [2020]

Veja a análise e comparativo dos 3 principais Cursos de Facebook Ads que podem mudar completamente o rumo dos seus negócios no mundo digital, seja você afiliado, produtor, dono de e-commerce tradicional ou dropshiping, ou tenha qualquer negócio que envolva vendas pela internet.

E se você é completamente iniciante em marketing digital esses cursos também possuem módulos iniciais com os conteúdos mais básicos que irão te mostrar o caminho das pedras.

Não é segredo para ninguém que existem basicamente duas fontes de tráfego para fazer vendas na internet: trafego orgânico e tráfego pago.

O trafego orgânico é muito bom, você consegue bons resultados se trabalhar de forma constante e estratégica, porém os grandes vencedores em vendas só conseguem escalar e multiplicar suas vendas quando partem para o tráfego pago.

E não dá pra falar em tráfego pago sem considerar uma das principais fontes que é o Facebook Ads.

Através dele você tem, a cliques de distância, milhões de pessoas usuárias das duas maiores redes sociais da atualidade.

Contudo, para ter sucesso com o Facebook Ads é necessário se diferenciar da concorrência.

Não faz muito tempo onde qualquer pessoa minimamente antenada que fizesse um anúncio nessas redes alcançava resultados incríveis.

Hoje é necessário dar um passo a mais e estudar as estratégias que os principais atores do mercado usam para ter resultados reais.

Caso contrário você corre o risco de perder tempo e torrar dinheiro no Facebook testando estratégias ou técnicas que não funcionam.

Por isso antes de você clicar em qualquer botão no gerenciador de anúncios, fazer um curso de Facebook Ads é essencial para você começar da forma certa e alcançar os resultados desejados.

Como existem diversas opções de cursos, e pode ser difícil escolher entre eles o melhor, listamos e comparamos as melhores opções disponíveis no mercado para você escolher o curso de Facebook Ads que mais se encaixe nas suas expectativas e, claro, no seu bolso.

Contudo, empreenderes visionários sabem que colocar recursos financeiros em sua capacitação e em ferramentas que irão gerar mais vendas para seu negócio não é despesa e sim investimento.

Então, se você só pode fazer um curso, faça. Mas se você sabe o valor que esse conhecimento pode te trazer ao longo de sua vida, faça o máximo deles que seu tempo permitir, além dos cursos leia livros sobre marketing digital e procure sempre se manter atualizado.

Essa é a chave do sucesso das pessoas extraordinárias, quando mais sabem, mais querem aprender.

O seu conhecimento gera riqueza, por toda a sua vida e é o único bem que não paga impostos e não pode ser roubado.

TOP 3 Cursos de Facebook Ads – 2020


RocketAds

Curso Rocket Ads

O curso de anúncios da RocketAds é por si só um exemplo de que trabalhar com Facebook funciona não só no mundo da teoria. Já que a principal estratégia de venda deles é justamente através de anúncios.

Inclusive, vou te dar um spoiler: experimente clicar neste link, que te leva para a página oficial do curso e aguarde alguns minutos para entrar em suas redes sociais, você vai ver, na prática, como o remarketing deles é poderoso.

Eles vão literalmente invadir seu Facebook e Instagram com anúncios divertidos que prendem a sua atenção. Exatamente como eles vão te ensinar a fazer no curso.

Aprender apertar os botões do Facebook não é coisa trivial e você pode perder muito dinheiro se fizer errado, mas é possível aprender lendo a chata e monótona central de ajuda, estudando bastante e fazendo tentativa e erro torrando um pouco de grana no processo.

Contudo, a parte principal, e que te faz mudar o jogo e ter resultados de verdade não é apenas apertar os botões e sim a estratégia de vendas.

E este curso não é criado com foco em apenas te ensinar a usar a ferramenta Facebook Ads, eles vão te ensinar, mas este é um curso focado em vendas através do Facebook Ads, veja só:

O conteúdo do curso é dividido em 8 módulos passando por todos os conhecimentos que você precisa para dominar a estratégia completa de vendas com tráfego pago.

E se você nunca viu a tela do Facebook Ads, não se preocupe. O primeiro módulo via te ensinar o básico de como criar contas de anúncio do jeito certo, pensando em não ter problemas futuros com bloqueios do Facebook.

E pra você ver que eles não brincam em serviço, ao adquirir o curso de Facebook Ads você leva de bônus: Curso de Inbound Marketing, Curso de Copywriting Completo, Curso de Manychat Completo e outros que já fazem valer a pena a compra.

Se você quer conhecer mais informações sobre o curso, assistir gratuitamente algumas das aulas do curso para conhecer a metodologia e didática e ainda ter um cupom de desconto exclusivo para se matricular, acesse o site pelo link abaixo:


Do Zero à Escala

Curso de Facebook ADS: Do Zero à Escala

O curso de Facebook ADS: Do Zero à Escala de Maxsuell Inicius é um dos mais completos disponíveis na internet.

Maxsuell é especialista em tráfego e conversão e já fez mais de 10 milhões de reais em faturamento com estratégias de Facebook ADS.

No vídeo abaixo você tem a oportunidade de conhecer como é o curso por dentro e assim entender como o conteúdo vai te ajudar a se tornar um especialista em Facebook Ads, veja:

Um dos grandes diferenciais desse curso que o torna um dos melhores no ramo é sua divisão clara, lógica e gradual dos módulos.

Fase 1: A primeira fase é a definição de estratégias. E nesse momento você vai aprender a identifica o seu cliente potencial e definir quais os melhores caminhos para vender.

Fase 2: Nessa fase você vai aprender a planejar suas campanhas, definir metas, entender as principais métricas e aprender a configurar da forma mais eficiente o seu gerenciador de anúncios.

Fase 3: Aqui você irá aprender a colocar os seus anúncios para fazer testes eficientes. Utilizando as técnicas do curso, você entenderá como investir muito pouco para identificar o público certo e qual mensagem é mais eficiente para esse público.

Fase 4: Depois de testar você vai aprender a otimizar seus anúncios para tirar o máximo de resultado em conversões gastando o menos possível por cada venda.

Fase 5: Essa é a hora de mudar o jogo, aqui você aprenderá as estratégias vencedoras para escalar seus anúncios e entrar no jogo dos grandes desse mercado.



Segredos do ADS – Aprenda como vender no Facebook e Instagram ADS

curso segredos do ADS

O curso Segredos do ADS te ensina, passo a passo, como anunciar e fazer vendas de produtos dentro do Facebook e Instagram.

Além do conhecimento bem estruturado e que aborda toda informação que é necessária para trabalhar com tráfego pago no Facebook, esse curso tem como diferencial uma comunidade realmente ativa, com lives periódicas para tirar dúvidas dos alunos no Zoom.

Assim, você aprende com a teoria do curso, coloca em prática o conhecimento e tem o suporte junto com o professor e outros alunos nas lives que tem um conteúdo realmente rico.

Veja mais informações sobre o curso no vídeo abaixo:

Neste curso, criado para iniciantes e mesmo para quem já tem algum conhecimento você irá aprender:

  • Como escolher o produto ideal (para afiliados)
  • Criação de contas nas plataformas
  • Planejamento de orçamento
  • Estudo de dores
  • Copys e gatilhos mentais
  • Estratégias básicas de anúncio
  • Cheklists
  • Remarketing
  • Anúncios com manychat
  • Estudo de público e importação de públicos (look a like)
  • e muito mais…

Esse é sem dúvida um dos melhores e mais completos curso de Facebook e Instagram ADS da atualidade, a didática do professor Rafael Metring é de verdade um facilitador para o aprendizado, além de ele mostrar na prática campanhas reais com resultados reais que ele obtém com as estratégias ensinadas.

Saiba mais sobre o curso clicando no link abaixo:



Vale a pena fazer um Curso de Facebook Ads?

Sempre existem dois caminhos para desenvolver novas habilidades e conhecimentos.

Um dos caminhos é tentar aprender sozinho, buscando informações aqui e ali e tentar fazer do seu jeito até, quem sabe, encontrar uma forma que dê certo.

O outro caminho é ser guiado por pessoas experientes que já passaram por todo o caminho duro e sabem todos os atalhos para chegar ao sucesso de forma rápida e certeira.

É possível que uma ou outra pessoa consiga ir pelo caminho mais difícil, assim como existem pessoas que ganham na mega sena, ou que nascem filhos de bilionários. Essas pessoas existem, mas são raras.

Da mesma forma pessoas, quem tenta aprender Facebook Ads sem nenhuma orientação e tenta buscar fontes em videos incompletos no youtube ou informações desconectadas em blogs.

Quem sabe fazer anúncios que vendem no Facebook não vai simplesmente distribuir toda a estratégia gratuitamente e criar novos concorrentes a custo zero.

As pessoas que realmente sabem, vendem essa informação empacotada em cursos e você só terá acesso a tudo se acessar o curso completo pagando o preço justo.

Por isso, para saber se vale a pena fazer um curso de Facebook Ads basta pensar na seguinte conta:

Investir um recurso em um curso, adquirir o conhecimento adequado e começar a usar esse conhecimento para fazer vendas, ou…

Ficar torrando dinheiro com Facebook Ads sem saber o que está fazendo e ainda correndo o risco de ter a conta bloqueada.

A primeira opção é, com certeza, mais sensata e mais recomendada.

Por isso a resposta é: Sim! Se você quer aprender a vender como afiliado, como produtor, ou vender produtos via dropshipping, ou fazer vendas no seu e-commerce, vale a pena investir em um curso de Facebook Ads, sem dúvida.

Sobre o Autor

Mundo dos Afiliados
Mundo dos Afiliados

O Site Mundo dos Afiliados tem como missão compartilhar informações relacionadas a como ter sucesso com programas de afiliados usando as mais diversas ferramentas de marketing online.

6 Comentários

    • Eu também gosto muito de SEO, mas é importante diversificar sempre! Obrigado pelo comentário!

  1. Marketing Digital é muito difícil, precisa de tempo e paciência para obter sucesso em vendas. No modo pago pelo Google ADS e Facebook Ads é mais fácil teoricamente, pois tem que aprender estratégias de valor ou vai ter prejuizo.

    • Olá Horacio. Obrigado pelo seu comentário.
      É verdade, tráfego pago tem que ser feito da forma correta, caso contrário você realmente pode perder muito dinheiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *