Marketing de Afiliados

A Maioria dos Afiliados são uma Me*** E Aqui esta o Porque!

marketing de afiliados
0

A maioria dos afiliados são uma merda. E  eu posso dizer isso já que vivo disso em tempo integral desde 2016. Mas o que eu quero dizer com isso? Por que eu diria que as pessoas dentro da minha própria atividade não estão valendo nada?

Pra ser honesta eu só estou apontando o quanto estou farta da falta de ética do marketing de afiliados.

E não quero colocar todos os afiliados no mesmo barco, eu não me considero antiética e posso estar sendo pretensiosa aqui, mas sou exceção a regra.

Nem sei o que me levou a escrever esse post.

Talvez queira alcançar novos afiliados e impedir que se tornem antiéticos.

talvez espere que afiliados mais experientes revejam suas atitudes ou talvez esteja apenas reclamando mesmo.

Seja qual for o motivo eu vou detalhar o porque acho tudo isso.

A maioria dos afiliados não se importam com o que promovem

A maioria dos afiliados são péssimos porque são gananciosos. A maioria não dá a minima pro que esta promovendo para as pessoas, contanto que eles possam ganhar dinheiro com isso.

Por exemplo pegue os produtos que você esta promovendo.

Você promoveria isso para seus amigos ou familiares? Se sim ótimo você tem a faca e o queijo na mão.

Mas a maioria dos afiliados não promoveria e no entanto eles tem zero problemas em tentar vender isso para outras pessoas.

Meu ponto é, realmente não importa para a maioria dos afiliados do que se trata o produto ou serviço.

Se eles realmente acreditam no produto A, mas o produto B fornece um fluxo de renda mais alto, eles simplesmente se concentram no produto B sem nenhuma preocupação.

Somente promova produtos e serviços que você promoveria para seus próprios amigos e familiares. Se você fizer isso, os limites éticos ficam muito mais claros.

Afiliados criam falsas reviews

O número de comentários falsos na internet é impressionante.

Apesar de comentários em Blogs não ser lá muito relevante para SEO, afiliados novos continuam a fazer isso para conseguir backlinks.

Em um dos meus projetos metade dos comentários vem de Spam de afiliados.

Uma coisa muito comum é criar reviews de cursos que eles nunca sequer usaram, ou fizeram. E muitos desses cursos que ensinam a ganhar dinheiro como afiliado repassam isso.

Resenhas falsas estão ajudando a acabar com o marketing de afiliados, depois só vejo as reclamações sobre devolução de dinheiro, e choro de afiliado porque perdeu a comissão.

A maioria dos afiliados não se preocupa em fornecer valor

A maioria realmente não se preocupa com isso. Geralmente nunca tem sucesso, por que tudo que eles fazem e criar sites e blogs que são vitrines de vendas digitais.

Eu sempre falo isso, se você quer ter sucesso no marketing de afiliados você precisa seguir um processo de CTPV, Conteúdo, Trafego, Presell e Venda.

Ao criar Conteúdo que oferece valor real para os visitantes, você vai começar a ganhar mais Trafego ao longo do tempo. Desde que você esteja fornecendo valor real, eu conteúdo sera um Presell para abrir a mente do seu visitante e ai sim realizar a venda.

Muitos novos afiliados se concentram na venda primeiro, o que, é claro, leva a sites com tráfego reduzido, que ninguém gosta ou quer comprar.

Eu não estou dizendo que é uma coisa ruim vender.

Estamos todos aqui apenas tentando ganhar a vida, inclusive eu, e no marketing de afiliados, ninguém é pago a menos que uma venda seja feita.

O que eu estou realmente dizendo é, por que você está lendo este post em primeiro lugar? Você acha interessante? Divertido? Está fornecendo valor para você de alguma forma? Se não, você não estaria lendo isso.

Agora, imagine que este post inteiro foi escrito apenas com o único propósito de tentar vender pra você algum curso para afiliados , a única maneira de gerar receita com este blog. Você acharia interessante? Provavelmente não.

A grande maioria dos posts do seu blog, boletins informativos por e-mail, tweets, atualizações do Facebook ou qualquer outra coisa deve fornecer valor real para as pessoas.

Ele não apenas cria uma Internet melhor para todos, mas, no final, levará a um sucesso ainda maior.

Novos afiliados fazem SPAM

Eu odeio spam. Eu odeio isso.

Recebo literalmente dezenas de mensagens de spam e tenho que filtrar os comentários com spam o tempo todo.

A maioria desses comentários com spam contém, é claro, links afiliados.

O spam funciona? Infelizmente, pode funcionar, mas a grande maioria das vezes não e apenas cria uma internet mais desordenada.

A loucura é com quanto spamers existe na internet, você acha que as pessoas estavam ganhando dinheiro com isso? Não é o caso, realmente. A maioria dos spammers que você vê por aí pagou por algum programa de treinamento que os mandou spam, e assim eles fazem, e eles nunca ganham dinheiro com isso.

Alguns desses programas de treinamento até ensinam os outros a usar software automatizado (geralmente um upsell caro) para automatizar todo o processo de spam, para que você possa enviar spam a centenas de sites por dia sem realmente digitar nada. Só pare.

Afiliados são preguiçosos em sua maioria

marketing de afiliados

Quando digo aos novos afiliados que levará cerca de 6 meses à um ano ou mais antes que eles comecem a ganhar dinheiro on-line, eu posso quase literalmente ver seus olhos revirarem.

“Mas, mas, mas… Estou entrando nisso para ganhar dinheiro fácil !! ” o choro de sempre

Desculpe, mas se você não tratar o marketing de afiliado como uma estratégia de LONGO PRAZO e tratá-lo como um negócio real (mesmo que seja apenas um negócio a tempo parcial), você nunca terá sucesso.

Pense nisso, quantos sites você encontra  que foram construídos  no mês passado?

Provavelmente quase nunca.

Novos sites não têm muito conteúdo, não têm reputação, não têm assinantes de e-mail, não têm seguidores de mídia social, não obtêm tráfego de mecanismos de busca etc. Essas coisas levam tempo e, em geral, esse tempo é de cerca de um ano.

Esta é a maior razão pela qual a maioria dos afiliados falham. Eles não têm a paciência de esperar ou o desejo de criar valor suficiente, onde eles começam a ganhar seguidores reais.

Seja ético

Quando digo marketing de afiliados esta uma merda e a maioria dos afiliados são a mesma coisa, estou obviamente generalizando um grande número de pessoas.

Se eu fosse ler este post no blog de outra pessoa, eu realmente ficaria ofendida com isso. Mais ou menos do tipo: “Vá se foder! Marketing de afiliados é o meu sustento! ”

Há um grande número de afiliados incríveis lá fora, que são éticos e levam uma boa vida, promovendo produtos e serviços legítimos que seus leitores realmente podem se beneficiar.

A maioria dos afiliados que vivem disso por anos fazem parte dessa turma.

Ironicamente, os antiéticos que fazem a maior parte do que afirmei acima podem ver um sucesso temporário, se é que vê algum.

É exatamente assim que deve ser, mas, coletivamente, eles ainda são um grupo barulhento, o que dá ao resto de nós afiliados uma fama horrível.

Então, se você é novo em todas essas coisas de marketing de afiliado, por favor, mantenha sua bússola moral com você o tempo todo e não se desvie dela. Precisamos de mais gente boa por aqui. É realmente com você. 🙂

 

Mundo dos Afiliados
Me Chamo Luana , sou formada em Superior Tecnólogo, 31 anos, trabalhando full-time como afiliada desde 2016. Esse blog nasceu da vontade de ajudar os iniciantes do marketing de afiliados de forma completa e verdadeira, sem que precise investir em cursos caros o tempo inteiro. Tudo que um afiliado precisa saber sera encontrado aqui!
You may also like
como ganhar dinheiro na internet
26 Maneiras Honestas e Comprovadas de Como Ganhar Dinheiro na Internet
copywriting para afiliados
O Guia Definitivo do Copywritting Para Afiliados -2018

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage