Marketing de Afiliados

Como Usar as Redes Sociais Para Trabalhar Como Afiliado

como trabalhar nas redes sociais
0

Usar as redes sociais para trabalhar como afiliado é uma das maneiras mais simples e rápidas de começar a ganhar dinheiro on-line.

Embora o uso de mídia social para o marketing de afiliados possa ser um dos métodos mais eficazes, há de se lembrar  que suas postagens na rede não devem  apenas divulgar seu link de afiliado, mas também devem possuir um  valor real para seus seguidores.

Postagens sem valor são postagens que farão com que seu público perca o interesse no que tem a dizer, tornando inúteis seus esforços de usar mídias sociais para promover como afiliado.

Como Trabalhar nas Redes Sociais de Maneira Eficaz

Existem várias dicas e truques diferentes que você pode usar para um marketing  mais efetivo nas redes sociais.

Alguns métodos experimentados e testados para o sucesso nas mídias sociais para trabalhar como afiliado são:

#1 Camufle seu Link

Os links de afiliados tornaram-se fáceis de identificar, e isso pode demonstrar ao seu público que você só mostra coisas para tentar tirar dinheiro deles. Deixe seu link mais amigável, com uma aparência limpa. As chances de você conseguir cliques é maior.

Uma lista dos encurtadores que você pode utilizar:

#2 Fique Atento ao Seu Conteúdo

Ao usar as mídias sociais para trabalhar como afiliado, você deve sempre parar e focar no seu conteúdo primeiro. Seus posts têm a capacidade de atrair público por conta própria, independentemente do seu link de afiliado? Eles fornecem algo de valor para o seu público?

Usando as abordagens corretas , você pode aprender como realmente conquistar o público da plataforma escolhida e conseguir  a atenção deles com conteúdo de alta qualidade e interessante.

#3 Use Boas Fotos

As fotos  são uma das melhores maneiras de chamar a atenção para as postagens nas redes sociais.

Comece a descer seu Feed – em que tipos de mensagens seus olhos caem naturalmente enquanto rola a página despreocupadamente? Fotos! Usando fotos de produtos ou fotos relacionadas enquanto faz seus posts como afiliado, você pode  naturalmente, chamar a atenção do seu leitor e, portanto, chamar sua atenção.

Use o instagram nas suas estratégias de marketing e você entenderá o poder das imagens!

#4 Promova Produtos de Alta Qualidade

Se você estiver promovendo produtos de baixa qualidade, de nada servirá seu empenho em boas postagens, boas imagens  ou de como seu link se parece.

Você sempre terá mais sucesso apoiando e promovendo um produto que você ama ou realmente acredita, e se você  conseguir impressionar seu público apresentando um produto de qualidade, eles estarão mais dispostos a comprar qualquer coisa que você indique.

Embora a maioria dos afiliados tente promover o maior número de produtos possível, muitas vezes sem se preocupar com a qualidade dele, mesmo sem saber estar promovendo um verdadeiro desserviço a si mesmo.

#5 Esteja Sempre Ativo

Permanecer ativo ajuda a manter o seu público, e não importa quais plataformas você usa, comunicar-se e postar regularmente é importante.

Por esse motivo, também é importante não se sobrecarregar usando muitas plataformas de mídia, pois fazer malabarismos com todos esses públicos-alvo diferentes sem negligenciar seu público pode ser difícil.

Para manter a otimização, concentre-se primeiro em apenas uma ou duas plataformas de mídia social e se sinta a vontade com elas. Só depois adote outra para garantir que seu público seja bem atendido.

Outra maneira é utilizar ferramentas gratuitas como o IFTTT para atualizar todas as suas redes sociais ao mesmo tempo.

# 6 Não Faça Spam

Sério estamos em 2018, você já deve saber que spam não é legal e ninguém gosta de quem faz. Você corre o risco de ser banido do produto que promove e nem conseguir se afiliar a outro.

Concentre-se em criar conteúdo e agradar seu público. Aqui eu expliquei porque a maioria dos afiliados fracassam e tenho certeza que você não vai querer ser um deles.

Conclusão

Seguindo algumas regras simples, dicas e truques, até mesmo um iniciante na internet pode dominar a arte das redes sociais e trabalhar corretamente como afiliado.

Não há problema em exibir anúncios relevantes de vez em quando, mas a maioria de suas postagens e atualizações nas redes sociais não deve conter links de afiliados ou links para páginas de vendas.

Isto é ainda mais importante para afiliados inciantes que começaram a criar uma audiência agora. Crie confiança primeiro e monetize mais tarde.

 

 

 

Mundo dos Afiliados
Me Chamo Luana , sou formada em Superior Tecnólogo, 31 anos, trabalhando full-time como afiliada desde 2016. Esse blog nasceu da vontade de ajudar os iniciantes do marketing de afiliados de forma completa e verdadeira, sem que precise investir em cursos caros o tempo inteiro. Tudo que um afiliado precisa saber sera encontrado aqui!
You may also like
anunciar no google ads como afiliado
Como usar o Google Ads Sendo Afiliado: Preste Atenção Nessa Politica Que pode Te Causar Suspensão de Conta!
copywriting para afiliados
O Guia Definitivo do Copywritting Para Afiliados -2018

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage